A Mural Retro, em respeito a você, cliente, e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), estabelece sua política de trocas e devoluções para compras realizadas em nosso site.
Conforme o artigo 49 do CDC, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para manifestar sua desistência da compra. Neste caso, o cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou a troca por outro produto.
Condições para a troca ou devolução:
O produto não deve apresentar qualquer indício de uso.
Deve ser devolvido em sua embalagem original, com todas as etiquetas, lacres e acessórios, se houver.
Procedimento para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
Você receberá as instruções para o envio do produto, sendo que o custo do frete de devolução é por conta da Mural Retro.
A Mural Retro garante a qualidade de seus produtos. No caso de um produto apresentar algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Procedimento para solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] ou entre em contato pelo nosso WhatsApp, informando o número do pedido e anexando fotos e/ou vídeos que mostrem o defeito.
A nossa equipe analisará o caso e, se confirmado o defeito, você receberá as instruções para o envio do produto. O custo do frete será por conta da Mural Retro.
Prazo para solução:
A Mural Retro terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para solucionar o problema. Caso o defeito não seja corrigido nesse período, o cliente poderá optar por uma das seguintes alternativas:
Troca do produto por um novo em perfeitas condições.
Restituição integral do valor pago.
Abatimento proporcional do valor.
Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Apenas em caso de defeito no produto ou na personalização, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
A restituição dos valores pagos será realizada após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição. O estorno será feito utilizando o mesmo método de pagamento da compra:
Cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, dependendo da data de fechamento da fatura.
Pix ou Boleto: A restituição será efetuada via transferência bancária para uma conta do titular da compra.
Para qualquer dúvida sobre a nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (21) 972024157